Eu vou casar !!

Eu sempre sonhei em casar, quando era criança achava que ia casar com a idade da minha mãe (19 anos), ilusão, com essa idade ainda não sabia se ia seguir carreira militar ou ser arqueóloga, casar?! Não, eu não teria maturidade alguma!
O tempo passou, histórias e estórias foram vividas até que em no carnaval de 2006 a Colombina se encantou pelo Pierrô e Diamantina presenciou o início de uma história que teriam muitas trilhas sonoras.
A gente só estava "se conhecendo" e o que era só brincadeira se transformou em um grande amor, abençoado por Deus e por todos que nos amam.
Agora, faltando apenas 6 meses para o grande dia, começo a ter um tremendo arrepio na espinha, pois tenho visto que realmente virou verdade: EU REALMENTE VOU CASAR!!
Não é mais de brincadeira, agora é sério mesmo e, medinho à parte, estou curtindo muito este momento e como marinheira, quer dizer, "casadinha de primeira viagem", vou usar este espaço para dividir com outras noivinhas, experiências, sentimentos e as peripécias deste momento que antecede THE BIG DAY!!
Tenho certeza que estes serão os 6 meses de maior adrenalina da minha vida (pelo menos até a próxima!).
Entrem e fiquem à vontade.











segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O carro


Gente, eu não sei o que vocês pensam sobre o carro da noiva, mas eu vou ter um !!
Não sei se é exatamente por necessidade ou por vaidade, mas fiz umas economias e consegui inserí-lo no meu orçamento.
O carro chegará no salão (onde farei o Dia da Noiva) por volta de 30 minutos antes de eu estar pronta.
Na porta do salão mesmo poderemos fazer umas foinhas e ao chegar na igreja também.
A vantagem é que meu pai não precisará se preocupar (nem o noivo)e ao estarmos casados (JUST MARRIED) eu e ao noivo teremos este carro para nos levar ao buffet, sem causar nenhuma preocupação a nenhum convidado.
Alugamos um carro relativamente básico, mas muito bonito. Vamos ter uma plaquinha personalizada e é logico: vou pendurar muitas latinhas, balões e plaquinhas escritas: JUST MARRIED.
Faremos muitas fotos, pois afinal, logo após ele se vai (ahhhhh). Afinal ainda não sabemos se vamos para um hotel, aeroporto ou nosso apê.
Vamos aguardar! Beijos !!

Um comentário:

  1. Oie!
    Passando para dizer que tem um selinho para vc no meu cantinho:
    http://lovevaiserprasempre.blogspot.com/2010/09/meu-primeiro-selinho.html

    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir