Eu vou casar !!

Eu sempre sonhei em casar, quando era criança achava que ia casar com a idade da minha mãe (19 anos), ilusão, com essa idade ainda não sabia se ia seguir carreira militar ou ser arqueóloga, casar?! Não, eu não teria maturidade alguma!
O tempo passou, histórias e estórias foram vividas até que em no carnaval de 2006 a Colombina se encantou pelo Pierrô e Diamantina presenciou o início de uma história que teriam muitas trilhas sonoras.
A gente só estava "se conhecendo" e o que era só brincadeira se transformou em um grande amor, abençoado por Deus e por todos que nos amam.
Agora, faltando apenas 6 meses para o grande dia, começo a ter um tremendo arrepio na espinha, pois tenho visto que realmente virou verdade: EU REALMENTE VOU CASAR!!
Não é mais de brincadeira, agora é sério mesmo e, medinho à parte, estou curtindo muito este momento e como marinheira, quer dizer, "casadinha de primeira viagem", vou usar este espaço para dividir com outras noivinhas, experiências, sentimentos e as peripécias deste momento que antecede THE BIG DAY!!
Tenho certeza que estes serão os 6 meses de maior adrenalina da minha vida (pelo menos até a próxima!).
Entrem e fiquem à vontade.











terça-feira, 31 de agosto de 2010

O SAPATO


Bonito ou confortável?! Esta é a dúvida de todas as noivas...
no meu caso escolhi um LINDO e mais meia dúzia de acessórios de emergência: protetor de calcanhar, palmilha pra não escorregar, e também uma dica:

vá usando o sapato para ir pegando a forma do seu pé: não vá colocar o sapato e ficar andando pela casa pois suja, ou seja, coloque uma meia de algodão branca e limpa, coloque os sapatos e fique de pé para o ar, lendo uma revistinha ou assistindo tv.

No caso desta loja que comprei, eles deixam as noivas trocar o sapato até 1 mês antes, isto é: se não tiver usado né ...

Sendo assim, sempre que vou no shopping passo em frente a loja e fico espiando: mas sinceramente: ainda não vi nenhum tão lindo quando ele !! Foi paixão !!

Sei que lá pelas tantas da madrugada talvez doa, masssssss, pra ficar linda vale a pena, ou se não resistir, tenha em mãos uma super havaiana, aquelas de salto alto !!

E você, já escolheu seu sapato?!

Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Kátia!
    Que lindo!!!
    é esse da foto?
    Estou fazendo umas mudanças
    no meu blog, quando puder dá uma passadinha...


    Bjks

    ResponderExcluir