Eu vou casar !!

Eu sempre sonhei em casar, quando era criança achava que ia casar com a idade da minha mãe (19 anos), ilusão, com essa idade ainda não sabia se ia seguir carreira militar ou ser arqueóloga, casar?! Não, eu não teria maturidade alguma!
O tempo passou, histórias e estórias foram vividas até que em no carnaval de 2006 a Colombina se encantou pelo Pierrô e Diamantina presenciou o início de uma história que teriam muitas trilhas sonoras.
A gente só estava "se conhecendo" e o que era só brincadeira se transformou em um grande amor, abençoado por Deus e por todos que nos amam.
Agora, faltando apenas 6 meses para o grande dia, começo a ter um tremendo arrepio na espinha, pois tenho visto que realmente virou verdade: EU REALMENTE VOU CASAR!!
Não é mais de brincadeira, agora é sério mesmo e, medinho à parte, estou curtindo muito este momento e como marinheira, quer dizer, "casadinha de primeira viagem", vou usar este espaço para dividir com outras noivinhas, experiências, sentimentos e as peripécias deste momento que antecede THE BIG DAY!!
Tenho certeza que estes serão os 6 meses de maior adrenalina da minha vida (pelo menos até a próxima!).
Entrem e fiquem à vontade.











quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A música da Cerimônia


Gosto de cerimômias tradicionais e clássicas, prefiro deixar as músicas modernas pra festa, mas o importante é cada um fazer aquilo que gosta e se sente bem!
Amo violinos e todas as cordas possíveis, penso que pra ter voz tem que ser muuuito boa voz, pra não arriscar, quero somente instrumentos.
Penso que a música dá o tom do casório, cria toda uma atmosfera de emoção e não pode ser deixada de lado.
Vamos dar a nossa cara no casório: romântico !!!
Acho que demorei tanto pra casar que agora quero tudo do meu jeitinho!
Eu pesquisei bastante sobre música e queria o "Coral Del Chiaro", masssss, era R$500,00 só para eles virem para o ABC, então ......
Mas ai, minha super assessora fofa Adriana Perez nos salvou: nos indicou os "VIOLINOS DE SÃO PAULO" (http://www.violinos.com.br/) e AMAMOS, eles são ótimos e do jeitinho que eu desejo fazer minha cerimônia. O valor é justo!
Tenho certeza que todos vão se emocionar. Agora só falta fechar as músicas!
Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário