Eu vou casar !!

Eu sempre sonhei em casar, quando era criança achava que ia casar com a idade da minha mãe (19 anos), ilusão, com essa idade ainda não sabia se ia seguir carreira militar ou ser arqueóloga, casar?! Não, eu não teria maturidade alguma!
O tempo passou, histórias e estórias foram vividas até que em no carnaval de 2006 a Colombina se encantou pelo Pierrô e Diamantina presenciou o início de uma história que teriam muitas trilhas sonoras.
A gente só estava "se conhecendo" e o que era só brincadeira se transformou em um grande amor, abençoado por Deus e por todos que nos amam.
Agora, faltando apenas 6 meses para o grande dia, começo a ter um tremendo arrepio na espinha, pois tenho visto que realmente virou verdade: EU REALMENTE VOU CASAR!!
Não é mais de brincadeira, agora é sério mesmo e, medinho à parte, estou curtindo muito este momento e como marinheira, quer dizer, "casadinha de primeira viagem", vou usar este espaço para dividir com outras noivinhas, experiências, sentimentos e as peripécias deste momento que antecede THE BIG DAY!!
Tenho certeza que estes serão os 6 meses de maior adrenalina da minha vida (pelo menos até a próxima!).
Entrem e fiquem à vontade.











quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Solta o som Dj


Eu até curto banda, mas, PRE CI SO ouvir algumas músicas no original "originalmente falando", se é que você me entende. Preciso da voz do Tim, do Seu Jorge, do Robertão e de tantos outros "souwingadíssimos".
Contratamos o Mark, e o Mark deixará uma MARCA inesquecível no nosso casório! Tenho certeza que ele vai arrasar. Quem nos indicou foi o próprio buffet, massss, outros fornecedores também falaram suuuper bem dele.
Simpatissíssimo, é um Dj super aberto aos nossos gostos e sabe segurar a onda. Experiência é tudo gente.
O contato do Mark é: http://mtks.com.br/
Aliás, não só experiência - bom preço também !! E o Mark fez um suuuper negócio pra gente - incluindo a iluminação decorativa, a iluminação de pista e o telão pra retrô.
É gente, são vááários detalhes.
E você já pensou - DJ ou Banda - ou os dois ??!

Eu tenho uma surpresa musical para a festa !! Mas é surpresa e só conto depois !!!

2 comentários:

  1. Oie!
    Passando para dizer que adoro o seu cantinho e que por isso vc acabou de ganhar um selinho:
    Vá em:

    http://lovevaiserprasempre.blogspot.com/2010/09/genteeeeeeee-mais-um-selinho-o.html

    Bjks

    ResponderExcluir