Eu vou casar !!

Eu sempre sonhei em casar, quando era criança achava que ia casar com a idade da minha mãe (19 anos), ilusão, com essa idade ainda não sabia se ia seguir carreira militar ou ser arqueóloga, casar?! Não, eu não teria maturidade alguma!
O tempo passou, histórias e estórias foram vividas até que em no carnaval de 2006 a Colombina se encantou pelo Pierrô e Diamantina presenciou o início de uma história que teriam muitas trilhas sonoras.
A gente só estava "se conhecendo" e o que era só brincadeira se transformou em um grande amor, abençoado por Deus e por todos que nos amam.
Agora, faltando apenas 6 meses para o grande dia, começo a ter um tremendo arrepio na espinha, pois tenho visto que realmente virou verdade: EU REALMENTE VOU CASAR!!
Não é mais de brincadeira, agora é sério mesmo e, medinho à parte, estou curtindo muito este momento e como marinheira, quer dizer, "casadinha de primeira viagem", vou usar este espaço para dividir com outras noivinhas, experiências, sentimentos e as peripécias deste momento que antecede THE BIG DAY!!
Tenho certeza que estes serão os 6 meses de maior adrenalina da minha vida (pelo menos até a próxima!).
Entrem e fiquem à vontade.











terça-feira, 6 de julho de 2010

O Buffet


Uma semana depois de conhecer o Igor (isso, no carnaval de 2006), no sábado dia 04 de Março eu tinha um casamento de uma amigona minha, a Cíntia, uma das dentistas do consultório que eu era auxiliar.
Bom, durante a semana eu e o Igor já tinhamos combinados de ir no Saravejo, uma baladinha na Augusta, e enfim, eu estava ansiosíssima, mas não poderia de jeito nenhum deixar de ir no casório da Cíntia Maria.
E foi a melhor coisa que eu fiz, puxa, que casamento lindo! Sua cerimônia foi na tenda e a recepção no salão. Tudo era lindo e muito organizado, a comida maravilhosa, tudo impecável.
Naquele dia eu pensei assim: se um dia eu casar - eu vou casar aqui!
Não deu outra! Naquele mesmo dia de março de 2006 eu e o Igor saímos e como todo mundo já sabe, no dia 18 de Dezembro a gente vai casar!!
E quando começamos a pensar sobre isso - adivinha ... eu falei: VOCÊ PRECISA CONHECER O PIAZZA (buffet Piazza Demarchi), lá é maravilhosos, organizado, tem de tudo, não precisa ficar com preocupação de estacionamento, luz de emergência,tá tá tá, enfim, falei tanto e convenci ele a ir comigo lá e fazer umas cotações.
Fomos lá e ele realmente adorou (não tem como não gostar), o que não gostamos muito foi do valor, rs, na hora ficamos meio assustados, afinal como minha mãe diz: "Kátia - você nasceu pobre minha filha", kkk, ai eu respondo pra ela: -"Não tem problema mãe, eu parcelo no cartão", kkk.
Fiquei um pouco chatiada e acabei deixando o Piazza de lado. Conhecemos outros vááários buffets, mas sinceramente, quando você coloca tudo na ponta do lápis, começa a perceber que o barato sai caro: um lugar não tinha estacionamento, o outro não tinha gerador, o outro cobrava docinhos à parte, o outro o bolo, enfim, cheguei a conclusão que por pouca diferença eu poderia fazer meu casamento no lugar que eu realmente sonhava.
Reservamos o buffet em Junho de 2009 para Dezembro de 2010, quase não conseguimos data, eu queria o dia 11 mas, só conseguimos o dia 18. Fiquei tranquila, pois tínhamos 1 ano e meio para nos organizar financeiramente e foi a melhor escolha que eu fiz.
Muitas vezes você pensa em fazer uma festa mais simples para poder chamar todas as pessoas que você conhece, sinceramente eu e meu noivo pensamos diferente, nós vamos fazer a festa que "nós" queremos, por que, na verdade você nunca agrada todo mundo, então, pensamos em fazer algo extremamente íntimo, realmente só para as pessoas extremamente próximas, como eu brinco com a minha mãe: "-só os parentes de primeiro grau, rs".
O Buffet é em São Bernardo, está próximo de todos os meus familiares e amigos, não tem limitãção de horário, tem gerador próprio, estacionamento, manobrista, uma equipe maravilhosa, enfim, tenho certeza que este buffet será ums dos grandes responsáveis pela realização do meu sonho.
Se eu fosse você, antes de fechar o buffet, dava uma passadinha lá: http://www.piazzademarchi.com.br/,
beijos noivinhas ...

3 comentários:

  1. Ola Kátia!
    Parabéns menina!
    Nossa eu não vejo a hora de me casar tbm,
    é um grande sonho meu!
    Mas eu chego lá!
    Nem que eu tenha que percelar no cartão tbm! rsrsr

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oiê Lady !! É isso ai menina, e quando você menos esperar este dia vai chegar !! Um super beijo !!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vc ter respondido o eu comentário!

    ResponderExcluir